2019-09-03

Hino 9 A minha Alma deseja Ver-te




Hino 09
A minha alma deseja ver-Te
Intro: G  Dedilhado: P I M A M I

1
              G                                                   D7                    G
A minha alma quer contemplar-te, Ó meu fiel e amado Jesus
                G                                              D7                    G
Quero servir-te, quero seguir-te, E caminhar contigo na luz

Coro
              C                  G                       D7                 G
A minha alma deseja ver-Te, sinto por Ti, imenso amor
             C                    G                      D7                    G
Eu Te adoro, eu Te imploro, faz-me viver Contigo Senhor

2
               G                                      D7                             G
És Torre forte à minha alma, alto refugio em tempos de dor
             G                                                      D7                        G
Tu me alegras, Tu me preservas, de todo o mal ó meu Redentor

3
                  G                                       D7                   G
Vivo aguardando a Tua volta, para subir Contigo a Deus
                 G                                              D7                      G
A todo instante vivo anelante em contemplar a glória dos céus


Veja Também







Página Anterior                                                                                      Página Seguinte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe pelo seu comentário, breve retornarei sua mensagem