2019-09-03

Hino 433 Cifra




Hino 433 Cidadão dos céus

Intro: G D C G D7  Dedilhado: P I M A M I


1
G   D           C       G           D7
Ó Deus bendito, sou pequenino
 G    D      C       G      D7        G
Mas já caminho pelo Teu ensino
 G                                C    D7
Sou neste mundo um peregrino
 G  D     C      G     D7          G
Já me fizeste cidadão dos céus

2
G    D    C        G              D7
Vi - vo alegre, em paz Te sigo
 G     D     C       G       D7          G
Na - da receio, pois estou Contigo
 G                           C         D7
Neste deserto, em Ti me abrigo
 G  D     C      G     D7          G
Já me fizeste cidadão dos céus

3
G   D        C       G         D7
És minha Força e Segurança
G    D      C       G       D7         G
És meu apoio, minha esperança
G                          C   D7
És minha Vida e confiança
 G   D    C      G     D7          G
Já me fizeste cidadão dos céus










Veja Também








Página Anterior                                                                                          Página Seguinte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe pelo seu comentário, breve retornarei sua mensagem