2019-09-22

São tantas marcas Cifra

Intro: C Am Dm G Dedilhado: P I M I A I M I

São tantas marcas Cifra - Hino Avulso Letra 

Meninos de Itapetininga





C                      Am                           Dm                 G

     São tantas marcas que eu não sei por onde começar

C                    Am      Dm                      G
     Eu tive um sonho que eu te via chorar
C              Am                 Dm            G    C                  Am                    Dm               G
     Estava triste com saudade de você       porque tu choras fala pra mim o que está
                  C        Am Dm G               C      Am Dm G  C                    Am
     acontecendo,                    acontecendo                        Por muitas vezes
          Dm                     G            C                 Am       Dm                            G
     ele foi à alegria da multidão        tocou os hinos e viu as suas forças jogadas ao chão

C                 Am               Dm                G
     Se fez valente e viu a multidão inteira sorrir
C                              Am              Dm                            G                     C
     Mas em quatro paredes quem é que estava lá pra ele ouvir, por quê?
                         Am                           Dm                          G          C                            Am

     São tantas marcas que eu me prendo aqui neste violão,         porque tu me deste

         Dm              G                C                    Am                    Dm                G
      a dor dele nesta canção,        se a alma chora as cordas do violão vibram de dor
 C                        Am          Dm                        G            C                    Am    Dm 
      Demonstra a dor que a lua do mundo não ocultou,       Por muitas vezes ele não quis 

        G            C                    Am           Dm    G         C   Am  Dm  G             C   Am   Dm  G
      aparecer,        e o seu papel era tristeza, era sofrer,                     era sofrer
C                   Am                   Dm                    G            C                    Am                        Dm
      Então às vezes, a gente canta só pra se alegrar,        não tem palavras, não há poesias,
                G                          C                                 Am                            Dm  
      pra você cantar, então vem, se joga em meus braços, dá o primeiro passo, te solto do
       G                 C                       Am                      Dm                              G 
      laçoentão vem, me dá teu sorriso, o teu desabafo, arranco o teu fracasso, 
                      C                        Am                     Dm                             G                     C
     teu cansaço, Eu Sou o amor, eu Sou o autor   Eu Sou simplesmente o teu Senhor

                        Am            Dm                                    G                     C 
      Te faço pregar em ti viver cantar, mesmo que você esteja com dor, Sou Eu
Am   Dm                        G                      C     Am    Dm                                    G                     
                 Era a madrugada Eu te vi assim,         e vi um anjo dizendo que a vida dele era
          C                       Am                Dm                          G
      assimSão tantas marcas que a solidão de mim se apossou
  C                                  Am               Dm                        G
      Eu sei que às vezes erro, mas encubro tudo com amor
                            C                    Am              Dm                       G
       Porque são mais do que palavras São mais do que sentimentos

                   C                      Am                        Dm                    G
       É o começo da grande calma que se findará a voz do tormento
                       C                  Am                             Dm                G
       Eu sou a voz lá no horizonte brilhando e cantando, trovão verdejando
                        C                        Am                       Dm                          G                         C
       Eu sou o mar, em seus alvoroços batendo na rocha Tirando o poeta do mar e o sufoco
                                     Am                          Dm
       Eu sou a cor mais linda do pintor mais vivo
                          G                                    C
       Que pinta a vida mesmo sem entender

                          Am                        Dm
        Eu sou chamado toda as canções
                                            G                    C                      Am                    Dm
       Eu sou aquilo que ninguém vai entender, Eu sou Eu sou e sempre Serei
             G                               C   Am  Dm        G                               C
       Eu sei quem Eu sou Eu sou                Eu sei quem Eu sou Eu sou
                    Am                       Dm                      G
       Já não          me dá mais venha, consola o teu Senhor
    C                               Am                            
Dm
        Falar que não vai mais orar, 
Que não aguenta mais

                                      G                      C             
Am                        Dm
        Sempre a mesma coisa que vai virar, 
A melodia se afina com a alma
                          G                                    C                               
Am
         Poesia declara, Eu vou parar de tocar, 
Eu vou parar de orar
                            Dm                        G                                     C
         E dizer que sou pra compor aquilo que é chamado Senhor
                            Am          Dm G C                     Am        Dm

         São tantas marcas,                  São tantas marcas

     G                C                   Am         Dm              G              C               Am            Dm
          Mas eu sou como um anjo tão lindo, 
Eu posso te libertar, O meu nome é alegria
                         G                          C                  Am                         Dm
          Eu só espero Deus me enviar, Eu sou aquele que tinha bandeja
                     G                                C                  
Am                                 Dm
          E fiz o jarro de óleo transbordar, 
Eu sou aquele que encheste de amor
                     G                          C    Am   Dm
          Te visitei, e Eu te fiz cantar
  G  C                     Am          Dm  
G  C                        Am        Dm  G   C

           São tantas marcas                      São tantas marcas





Acordes que você vai usar para tocar o hino avulso ccb São Tantas Marcas



São tantas marcas - Hinos Avulsos CCB

Vídeo São tantas marcas - Hinos Avulsos CCB 











Veja Também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe pelo seu comentário, breve retornarei sua mensagem