2019-09-03

Hino 439 Cristo me ama Cifra

Ccb Hinos Cifrados para Violão: 

Hinário Cifrado - Seu Site de Cifras e Partituras CCB






Hino 439
Cristo me ama
Intro: Dedilhado: P I M I A I M I


1
 C                                 F                  C
Sou amado por Jesus, a Palavra assim me diz
C                            F       C            G    C
Ele é a minha Luz, e me leva ao Seu País

Coro
 C             F       C             G
Cristo me ama, Cristo me ama,
 C             F          C           G           C
Cristo me ama, a Bíblia assim me diz

2
 C                                   F                          C
Sou amado por Jesus, pois, por mim, na cruz morreu
C                                  F         C          G       C
Ele agora me conduz, para o lar que prometeu

3
 C                                   F                  C
Sou amado por Jesus, pois comigo sempre está
 C                                        F         C         G    C
Tenho em mim a Sua luz, que do mal me livrará











Veja Também


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe pelo seu comentário, breve retornarei sua mensagem